Paleo O Benefícios Primários De Uma Dieta Primordial Dos Nossos Antepassados

Paleo O Benefícios Primários De Uma Dieta Primordial Dos Nossos antepassados

Seguir a dieta primordial e escolher alimentos que são naturais e orgânicos é, de fato, a melhor abordagem para a saúde ideal. Going Primal significa que você come e se exercita exatamente como os nossos antepassados ​​fizeram antes do amanhecer agrícola. Esta abordagem é, de fato, a melhor que podemos fazer no século 21, onde a vida se tornou tão rápida e nós entregamos a hábitos alimentares pobres e insalubres.

A agricultura tem estado por cerca de 10.000 anos, o que é apenas um pequeno fragmento de longa existência de humanidade. Antes disso, uma média do ser humano gastou a maior parte do tempo na coleta e caça de alimentos, buscando frutas, plantas, sementes e nozes.

Então, o que um seguidor primário realmente consome? Bem, eles colocam ênfase em frutas, animais, óleos, nozes, plantas e sementes. Indo no que você pode comer em uma dieta primordial incluem:

Plantas

Legumes de todos os tipos podem ser comidos

Animais

Carnes de todos os tipos, como frango, porco, carne, peixe, ovos, etc., podem ser tomadas em grande quantidade em uma dieta primordial

Sementes

Sementes de abóbora, sementes de girassol e outras são boas para comer nesta dieta

Nozes

Nozes, amêndoas, macadâmias estão incluídas. Os amendoim não são permitidos na vida primitiva porque são legumes

Óleos

Óleo de coco, azeite e óleo de peixe são algumas opções que podem ser escolhidas para refeições primárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *